Ao invés de decretar um estado de sítio ou uma intervenção, Bolsonaro está costurando estratégias de modo a fazer essa cambada se autodestruírem. Ele está fechando o cerco dando cargos aos líderes do centrão. Tem muito metido a intelectual criticando. São incapazes de raciocinar que os presidentes anteriores davam cargos, mas também eram corruptos. BOLSONARO é honesto.

Se caso alguém que ocupar cargos do segundo escalão e roubar, ele vai saber, exonerar e o partido que indicou não poderá fazer nada. Vejo também uma reaproximação do Caiado, que errou pensando que podia ajudar a derrubar o JB e agora volta, comendo nas mãos do JB no maior estilo “cachorro de casa não se corre atrás”.
No caso do PSL ele matou dois coelhos com um só tiro. Tirando a Joice do caminho, que certamente será no mínimo cassada, mas, além disso, merece ir para a cadeia.

E o bandido do Luciano Bivar também busca uma reaproximação dele. Com isso BOLSONARO passa a ter apoio de mais de trezentos deputados na câmara.

Rodrigo Maia, já começa a agonizar politicamente, porque voltará a ser um deputado insignificante, o que é, até apagar duma vez. O mesmo caminho vai Alcolumbre. Os deputados, já os estão isolando-o.

Alexandre ovo de dinossauro Moraes vai ter de desistir, quer queira ou não, do processo do gabinete do ódio, onde ele se baseou num relatório da Joice, justamente ela que foi desmascarada com fake news.

Ele não tem mais saída, senão desfazer a merda que fez com 29 apoiadores do JB, sob risco de ser acusado de cúmplice da conspiração. E nós sabemos que ele é um das cabeças da conspiração, mas vai querer tirar o dele da reta.

O velho gagá do Celso de Mello, já enfiou o rabo entre as pernas. Aos poucos todos os governadores esquerdistas vão sendo massacrados pelo povo.

Witzel poderá ser preso a qualquer hora e os outros vão ter o mesmo destino, se não forem presos, pelo menos serão expulsos da política.

Sergio Moro de uma bela cortina, agora não passa de pano de chão. Rede Globo está igual à lâmpada fosforescente, enfraquecendo até não acender mais!

Bolsonaro surpreendeu até os militares do Planalto que algumas vezes discordaram dele, mas ele provou que está sempre certo.

Resumindo, acho que Bolsonaro é o Presidente que nós esperamos desde 1500, com DEUS sempre no comando!

Brilhante!

Paulo Rieck #JairMessiasBolsonaro
#BolsonaroTemRazão