Alessandra Negrini tem dois filhos. A atriz foi casada com Murilo Benício e teve um filho com ele, depois ela se casou com o cantor Otto e teve a segunda filha. Os filhos de Alessandra Negrini são o Antônio Benício e a Betina. Hoje Alessandra Negrini está com 50 anos de idade e mora em São Paulo com os filhos.

Alessandra Negrini é uma atriz muito conhecida em todo o Brasil. Ela ficou famosa na década de 1990 por participar de novelas importantes na TV Globo como "Cara & Coroa" em 1995 e "Meu Bem Querer" do ano de 1998. Além do talento na arte da interpretação, a atriz também se destacou por sua beleza natural e chegou a estampar capas de revistas famosas.

Sua estreia nas novelas aconteceu em "Olho no Olho" em 1993. Ela era a Clara na trama, uma personagem com jeito de menina. Na época, Alessandra Negrini estava com 23 anos de idade. A consagração veio dois anos depois quando ela viveu a sensual Engraçadinha da minissérie "Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados".

Uma de suas personagens mais marcantes foi a Rebeca de "Meu Bem Querer". Ela era a protagonista e fazia par romântico com Murilo Benício, seu marido na época. Outra atuação importante da atriz foi em 2007 em "Paraíso Tropical". Na trama ela interpretava duas irmãs gêmeas, a Paula a Taís. As personagens faziam par romântico com os atores Fábio Assunção e Bruno Gagliasso.

Alessandra Vidal de Negreiros Negrini nasceu no dia 29 de agosto de 1970 em São Paulo, capital. Ela é mais velha dos três filhos do engenheiro Luiz Eduardo Osório Negrini e da pedagoga Neusa Vidal de Negreiros. A atriz, desde a infância, se interessou pelas apresentações teatrais e ainda na adolescência começou um curso de interpretação que a levou para seus primeiros testes na Globo.

Logo Alessandra Negrini foi aprovada e chamada para fazer uma participação no seriado "Retrato de Mulher" em 1993. Ela interpretou a filha de Regina Duarte e contracenou também com o ator Caio Blat. Desde então a atriz não parou mais e atualmente já está com quase 30 anos de carreira na televisão. Seu trabalho mais recente foi em "Orgulho e Paixão" onde ela fez o papel de Suzana em 2018. Além da TV, ela também se destaca no teatro e no cinema.

Hoje Alessandra Negrini está com 50 anos de idade e tem dois filhos, frutos de relacionamentos diferentes. O filho mais velho da atriz é o Antônio Benício. O rapaz vem do casamento de Alessandra com o ator Murilo Benício. Eles foram casados entre os anos de 1996 e 1999. Atualmente Antônio está com 24 anos de idade e é ator assim como os pais. Recentemente ele atuou ao lado do pai em "Amor de Mãe".

Já a caçula da atriz é a Betina. Ela nasceu em 2004 e é fruto da relação de Alessandra Negrini com o cantor Otto. Os dois viveram juntos entre os anos de 2002 e 2008.

Atualmente a atriz que já teve namorados famosos como Marcos Palmeira e André Gonçalves, está sozinha e mora com os filhos em São Paulo. Nos últimos tempos, Alessandra Negrini tem gravado séries para a Netflix e pode ser vista em "Cidade Invisível" onde atua ao lado de Marco Pigossi.