Carlos Vereza tem três filhos de relacionamentos diferentes. O ator foi casado com Renata Sorrah, mas não teve filhos com ela. Os filhos de Carlos Vereza são: Larissa, Diana e Luiz Sérgio. Cada um com uma mãe diferente. Hoje o ator está com 81 anos de idade e mora no Rio de Janeiro.

Carlos Vereza é um dos grandes atores da televisão brasileira. Ele começou sua carreira em 1959 na TV Tupi e não parou mais. O ator conta que era fascinado por este universo das imagens na TV e que gostava de frequentar os programas de auditório.

Num determinado dia, ele saiu de sua casa e disse à sua mãe que iria trabalhar na televisão. Por obra do destino, quando estava nos bastidores da emissora, ouviu um diretor da TV Tupi reclamar da falta de um ator para gravar um comercial. Foi nesse momento que Carlos Vereza se ofereceu para a vaga instantanea e logo foi contratado.

No entanto sua primeira novela conhecida aconteceu na TV Globo em 1969 quando ele foi convidado para participar de "A Ponte dos Suspiros". No ano seguinte ele estava em "Assim na Terra como no Céu". O ator fazia o papel de Ricardinho e atuava ao lado de Arlete Salles e Renata Sorrah.

Um dos seus personagens mais marcantes é o Miro de "Selva de Pedra" em 1972. Na trama ele contracenava com Dina Sfat, Carlos Eduardo Dolabella e outros grandes nomes da televisão. Carlos Vereza também se destacou em "Cavalo de Aço" do ano de 1973. Ele era o Santo e fazia parceria com a atriz Elizângela.

O ator ainda esteve em "Direito de Amar" do ano de 1987 onde interpretou o Senhor de Montserrat. Ao todo já são mais de 30 novelas no currículo do ator. Seu trabalho mais recente foi em "Velho Chico" quando ele teve que substituir o ator Humberto Magnani que morreu enquanto interpretava o padre Benício em 2016.

Carlos Alberto Vereza de Almeida nasceu no dia 4 de março de 1939 no Rio de Janeiro. Ele é filho único e vem de uma família humilde. Seu pai, o senhor Walter de Almeida era pintor de paredes e a mãe, a dona Ruth Vereza, era enfermeira. Ele foi nascido e criado no bairro de Madureira, na zona norte do Rio.

Desde que começou na televisão aos 19 anos de idade, Vereza já esteve em novelas conhecidas como "O Cafona" em 1971, "De Corpo e Alma" do ano de 1992, "O Cravo e a Rosa" onde ele fez o Dr. Joaquim no ano 2000 e várias outras. O ator já está com mais de 60 anos de carreira. Além da televisão, ele também é muito conhecido no teatro e no cinema.

Carlos Vereza tem três filhos, frutos de relacionamentos diferentes. A mais velha é a Larissa da relação com a artista plástica Delma Godoy. Ela tem 33 anos de idade. Depois vem a Diana de 25 anos. Ela é fruto da união do ator com a atriz e cantora Andréa Ferreira.

Já o caçula é o Luiz Sérgio que hoje está com 20 anos de idade. O rapaz vem do seu atual casamento com a jornalista Vanessa Mazzari. Vereza se casou com ela em 2001. Além disso o ator também foi casado com Renata Sorrah entre os anos de 1969 e 1974.

Atualmente Carlos Vereza está com 81 anos de idade e mora em um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O ator é espírita há mais de 30 anos e conta que já viu OVNIs pelo menos em duas ocasiões. Ele sonha em ser abduzido por extraterrestres.

Em entrevistas, Carlos Vereza revelou que no passado era comunista, mas hoje tem uma ideia diferente e inclusive demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro.