Os mais de cem líderes que viajaram a Cancún com a Maravilhas da Terra nesta última semana viveram dias inesquecíveis, que ficarão marcados para sempre em suas memórias.

Eles nadaram com golfinhos, conheceram praias paradisíacas, visitaram pontos turísticos, curtiram festas grandiosas e saíram de lá com a certeza de que cada esforço valeu a pena para realizarem mais este sonho.

“Antes a gente não tinha nenhuma perspectiva em realizar esses sonhos, até que encontramos a Maravilhas da Terra. Para mim, todas as experiências aqui valem por todas as viagens que já fizemos na vida”, afirmou o Black Diamond Diego Cardoso, que viajou ao lado da esposa Francielly Souza.

Para a líder Red Diamond Rachel Rodrigues, a conquista da primeira viagem pela Maravilhas da Terra, com a filha Maria Eduarda, é mais uma meta cumprida com sucesso.

“Acreditar quando ninguém acreditava. Isso foi o que nos trouxe até aqui. O que fica dessa experiência é o sentimento gostoso de realização”, disse Rachel.

Os imperiais Marcelo Porto e Kelly Santini saíram de Cancún igualmente emocionados com essa experiência única em suas vidas. A viagem foi do quadro de metas do casal diretamente para o álbum de fotos.

“Foram dias incríveis, é nossa primeira viagem com a MDT e tudo foi inesquecível. O melhor é que desfrutamos esses momentos com pessoas que compartilham dos nossos valores e isso tocou ainda mais nosso coração. Que venha a próxima viagem”, destacou Kelly.

O casal de Crown Black Diamonds Aprígio Silva e Rita de Cássia Lima também partilharam dessa atmosfera de sonho durante os cinco dias de viagem na cidade mexicana.

“Esse foi mais um objetivo que alcançamos junto com a Maravilhas da Terra. Quero deixar a mensagem que se foi possível para a gente estar aqui todo mundo pode. Já estamos ansiosos pela próxima viagem”, afirmou Rita.

Você também pode estar na nossa próxima viagem. Na Maravilhas da Terra, todos os consultores podem viajar, sem depender da sua qualificação no plano de carreira. Saiba mais sobre os Travel Points e embarque também com a gente na próxima viagem!