O ator Marco Nanini não tem filhos. Ele é casado e até pensou em ter filhos, mas desistiu. Hoje Marco Nanini está com 72 anos de idade. O marido dele é o produtor Fernando Libonati.

O ator Marco Nanini ficou conhecido em todo o Brasil por interpretar papeis marcantes nas novelas da Globo. No entanto, antes de conquistar o estrelato, o ator já passou por outras profissões. Aos 13 anos de idade, ele começou a trabalhar em um hotel e conta que o gerente tinha muita paciência com ele. Depois ele se aventurou no trabalho em um banco, mas foi no teatro que ele se encontrou.

Seu primeiro cachê por um papel foi em 1965. Nessa época Nanini tinha 17 anos de idade. Em pouco tempo ele começou a se destacar nos palcos e inclusive entrou para o livro dos recordes nesse segmento. O ator é reconhecido pela "O Mistério de Irma Vap" onde ele atuou ao lado de Ney Latorraca. O espetáculo tinha direção de Marília Pêra e entrou para o Guinness Book como a peça que manteve o mesmo elenco por mais tempo, sendo 11 anos em cartaz entre os anos de 1986 e 1997.

Marco Antônio Barroso Nanini nasceu no dia 31 de maio de 1948 em Recife, capital de Pernambuco. Seu pai, Dante Nanini era gerente de hotel e isso fez com que a família se mudasse para várias cidades.

Porém foi o Rio de Janeiro que encantou o ator. Ele chegou na capital carioca aos 10 anos de idade e decidiu se fixar na cidade após começar suas primeiras apresentações no teatro.

Sua estreia na televisão aconteceu em 1969 quando Marco Nanini participou de "A Ponte dos Suspiros" como figurante na TV Globo.

Em 1971 ele já tinha papel de destaque em "O Cafona" onde interpretou o Julinho e atuou ao lado de Marília Pêra, Osmar Prado e outros grandes nomes da época.

Marco Nanini também ficou marcado por "Feijão Maravilha" do ano de 1976 quando ele fez o Jorginho ao lado da atriz Lucélia Santos.

O ator já participou de várias novelas importantes como "Brega & Chique" do ano de 1987, "Êta Mundo Bom", gravada em 2016 quando ele fez o Dr. Pandolfo e o Pancrácio e várias outras.

Além das novelas, Marco Nanini é lembrado por suas participações nos programas humorísticos. Em 2001, ele entrou para o elenco de "A Grande Família", onde interpretava o Lineu, marido da dona Nenê, personagem de Marieta Severo. O ator permaneceu na série até a última temporada em 2014.

Marco Nanini também tem uma grande importância para o cinema onde já esteve em filmes conhecidos como "O Bem Amado" do ano de 2007. Ao longo de sua carreira de mais de 50 anos, o ator foi muito premiado e é considerado um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira.

Nanini sempre foi muito reservado em relação á sua vida pessoal. Porém há pouco tempo, ele decidiu tornar pública a sua relação com o produtor Fernando Libonoati. Os dois vivem juntos desde 1988, mas só recentemente é que decidiram assinar um contrato de união estável.

O ator não tem filhos, ele até já pensou na possibilidade, mas desistiu. “Já pensei em ter filho, mas desisti. Se a criança tivesse uma dor de barriga, eu não saberia o que fazer. Ficaria desesperado. Ia querer salvá-la, protegê-la. Se quebrasse o dente, ia sofrer mais que ela", contou ele em uma entrevista.

Hoje Marco Nanini está com 72 anos de idade. Seu trabalho mais recente na televisão foi em "A Dona do Pedaço" onde ele interpretou o Eusébio em 2019.